Você está aqui: Página Inicial / Presidente da Câmara participa de evento da Líder Sertão do Araripe

Presidente da Câmara participa de evento da Líder Sertão do Araripe

por grt publicado 22/07/2019 09h44, última modificação 22/07/2019 09h44

O presidente da Câmara Municipal de Granito, vereador Cicero Nildo de Oliveira Alencar, participou na última sexta-feira (16), na cidade de Araripina, do lançamento do Plano Estratégico para o Desenvolvimento Regional, através do programa Líder Sertão do Araripe, programa esse realizado pelo SEBRAE.

Selecionando vários representantes das dez cidades do Araripe: Araripina, Bodocó, Exu, Granito, Ipubi, Moreilândia, Ouricuri, Santa Cruz, Santa Filomena e Trindade.

Tendo como objetivo desenvolver as potencialidades da Região do Araripe, os eixos apresentados na culminância foram: agronegócio e logística, meio ambiente e sustentabilidade, turismo e cultura.

"Como presidente da câmara de Granito-PE, vejo que só temos a crescer para assim corrermos atrás de melhorias para nossos munícipes. Parabéns a todos os LÍDERES DO ARARIPE, vamos unir as forças e explorar as potencialidades da nossa região", afirmou Cicero Nildo.

Esta imagem é referenciada nos conteúdos do portal.

ASSISTA AO VIVO

Sessão ao vivo