Novo presidente da Câmara de Vereadores de Granito e outros integrantes da Mesa Diretora tomam posse

O novo presidente da Câmara de Vereadores de Granito, Vereador Sergio Xavier (PT), tomou posse na tarde desta terça-feira (1º) de janeiro de 2020. Além dele, os outros integrantes da nova Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Granito composta por o vice-presidente Wanderson Menezes (Vanvan), pelos secretários George de Sidney e Alan de Oliveira. Os Vereadores tinham sido escolhidos por unanimidade em eleição realizada no final de Novembro do ano passado.
Os integrantes da Mesa vão atuar nas funções até dezembro de 2020. A posse ocorreu durante uma solenidade realizada no plenário da casa. A cerimônia começou por volta das 17h30 desta quarta-feira. Além dos vereadores, convidados e outras autoridades, estiveram prestigiando a sessão solene de posse. Dentre elas o Sr. Prefeito de Granito, João Bosco Lacerda de Alencar (PT), o vice-prefeito de Granito, Neto de Onofre (PT), secretários, ex-vereadores, ex-vice prefeito Rozalvo Xavier, João de Nelson, Antonio Geraldo além da população que marcou presença a solenidade. O plenário do Poder legislativo, ficou lotado.
O vereador Sergio Xavier está no quarto mandato sendo a segunda vez que irá conduzir as ações na Câmara Municipal de Granito como presidente. O mesmo disse que conduzirá a casa com altivez, coragem e determinação, pautando que o povo seja sempre o norte de sua gestão, nos termos e cumprindo o regimento interno e a Lei Orgânica da casa.

Adicionar Comentário