Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Sustentado pelo Sistema S, programa LÍDER acontece no Sertão do Araripe

Sustentado pelo Sistema S, programa LÍDER acontece no Sertão do Araripe

por grt publicado 10/02/2019 15h09, última modificação 10/02/2019 15h13

A terceira fase do programa (Pós Operacional), aconteceu entre os dias 5 e 6 de fevereiro, em Araripina, na Escola ETE

Fotos: reprodução

Com representantes dos dez municípios do Araripe, o programa LÍDER visa promover o desenvolvimento regional através da mobilização de lideranças e seus mecanismos de sustentação, integrando os setores público, privado e terceiro setor. Foi concebido para acontecer em três fases – Pré operacional, Operacional e Pós Operacional – que compreendem oito encontros e dois fóruns.

A terceira fase aconteceu entre os dias 5 e 6 de fevereiro, em Araripina, na Escola ETE. O Programa conta com o suporte permanente do gestor Danilo e das Consultoras Vera Cruz e Sônia Jerônimo, além da própria diretora do SEBRAE Araripina, a senhora Lucélia Souza, uma das Líderes.

Palestrantes de renome nacional, a exemplo de Joãozinho da Canastra e Karina Zapata, contratados pelo SEBRAE, também reforçam e enriquecem os encontros. LÍDER é um programa em âmbito nacional, sustentado pelo Sistema S. Em Pernambuco acontece apenas no Sertão do Araripe, já tendo encerrado o da Mata Norte.

Fonte:https: //www.blogdorobertoararipina.com.br/sustentado-pelo-sistema-s-programa-lider-acontece-no-sertao-do-araripe/

Esta imagem é referenciada nos conteúdos do portal.

ASSISTA AO VIVO

Sessão ao vivo