CERIMÔNIA DE POSSE DA NOVA MESA DIRETORA

O vereador Alan de Oliveira, tomou posse neste domingo ( 01/01/2023), como novo presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Granito. A cerimônia, foi aberta ao público, e realizada a partir das 17h, na Câmara Municipal.
Durante a cerimônia, também foram empossados os novos membros da mesa diretora da câmara. São eles os vereadores:
Vice - presidente: Cicero Nildo de Oliveira Alencar
1º secretário: Antônio Carlos Pereira
2º secretário: Rozali Eufrazina de Oliveira
O presidente Alan de Oliveira, em seu pronunciamento, afirmou que deve atuar como chefe do Legislativo Municipal levando em consideração os valores da casa, fiscalizando o executivo e estando mais próximo do povo granitense.

Alan Oliveira

Todos vereadores