2ª Sessão ordinária do ano de 2019 na Câmara Municipal de Vereadores de Granito

2ª Sessão ordinária do ano de 2019 na Câmara Municipal de Vereadores de Granito

2ª Sessão ordinária do ano de 2019

Granito, uma cidade com uma população aproximadamente de 7.600 habitantes, vem sendo destacada pelo belíssimo trabalho da Gestão do Sr. Prefeito João Bosco Lacerda, que conta com o apoio do presidente do legislativo, Sr. Cícero Nildo de Oliveira Alencar, que vem trabalhando incansavelmente para trazer melhorias para os munícipes. 
Os nobres vereadores num total de nove estiveram presentes na 2ª Sessão Ordinária do exercício de 2019, realizada na manhã dessa última sexta-feira (22), de fevereiro do corrente ano, a sessão foi marcada por muitos projetos num total de sete. Os projetos foram apresentados pelos executivos, colocados em apreciação, sendo que do total dos sete projetos, dois ficaram em apreciação para serem votados na próxima reunião dos parlamentares e os cincos, foram aprovados por unanimidade. 
Os projetos votados e aprovados no legislativo foram: Projeto de lei nº 014/ 2018 - Dispõe sobre o Programa de Regularização Fundiária Urbana no Município de Granito-PE; e o Projeto de Lei 18/2018 – Dispõe sobre os vencimentos dos médicos deste Município ; o Projeto de Lei N° 001/2019 – Adequação do Salário Mínimo Municipal; o projeto de Lei N° 002/2019 – Adequação dos vencimentos do quadro dos vencimentos do quadro do magistério público municipal ao piso salarial profissional nacional para os profissionais do magistério público da educação básica; seguido do Projeto de lei n°004/2019 – Concede Aumento escalonado ao piso salarial aos Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e agentes de combate as Endemias (ACE) do Município de Granito-PE, em consonância às determinações da Lei Federal 13.78, de 14 de agosto de 2018 e dá outras providências. Entre outros assuntos discutidos e aprovados na sessão, destaca-se as indicações das comissões da câmara Exercício 2019, para se formar a comissão de segurança, em decorrência aos índices de criminalidade referentes a rede bancária. 
A sessão teve duração um pouco mais de duas horas, grande parte da população veio acompanhar a votação do legislativo. Ao finalizar, os participantes demonstraram estarem satisfeitos por ter presenciado uma votação em que todos estavam de mão dadas a favor de um município melhor.

001002003004

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.